Minas e Atlântico empatam partida de ida das quartas da Liga NacionalMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Minas e Atlântico empatam partida de ida das quartas da Liga Nacional

Na tarde deste domingo, o Minas Tênis Clube recebeu o Atlântico, pela partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e empatou por 3 a 3. A partida foi muito movimentada e recheada de emoções. A equipe visitante chegou a abrir 2 a [?]

17:15 | 04/11/2018

Na tarde deste domingo, o Minas Tênis Clube recebeu o Atlântico, pela partida de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, e empatou por 3 a 3. A partida foi muito movimentada e recheada de emoções.

A equipe visitante chegou a abrir 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Keké, aos 9 minutos, e Jé, aos 13. Contudo, os mandantes reagiram e conseguiram empatar já no final do período. Gessé, aos 18 minutos, fez o primeiro do Minas e Zequinha, aos 19, conseguiu igualar o marcador.

Na segunda etapa, o Atlântico voltou a frente do marcador aos 3 minutos, com Café. Porém, aos 10 minutos, Bruninho marcou para o time da casa e selou o empate por 3 a 3.

O jogo de volta entre Atlântico e Minas será realizado no dia 9 de novembro, sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Caldeirão do Galo, em Erechim, Rio Grande do Sul.

Na próxima partida, quem vencer no tempo normal, avançará para a semifinal. Em caso de mais um empate, a decisão irá para prorrogação. Caso persista a igualdade no tempo extra, a vaga fica com o Atlântico, já que a equipe terminou a fase classificatória na terceira posição, enquanto o Minas acabou na 11ª colocação.

Gazeta Esportiva

TAGS