Melo e Kubot perdem para dupla norte-americana na estreia do FinalsMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Melo e Kubot perdem para dupla norte-americana na estreia do Finals

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com o pé esquerdo no ATP Finals. Na tarde desta segunda-feira, o brasileiro e o polonês foram derrotados pela dupla norte-americana Mike Bryan e Jack Sock por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/6 (7-5), em 1h26 de partida. Bryan e Sock se credenciaram de vez como [?]

18:45 | 12/11/2018

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estrearam com o pé esquerdo no ATP Finals. Na tarde desta segunda-feira, o brasileiro e o polonês foram derrotados pela dupla norte-americana Mike Bryan e Jack Sock por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 7/6 (7-5), em 1h26 de partida.

Bryan e Sock se credenciaram de vez como carrascos da dupla encabeçada pelo brasileiro. Em setembro, os tenistas já haviam se enfrentado na final do último Aberto dos Estados Unidos, torneio ganho pelos donos da casa, que ainda levaram outro Grand Slam na temporada: Wimbledon.

Na próxima partida, Bryan e Sock duelarão contra os atuais campeões do Australian Open e melhor dupla do ano: Oliver Marach e Mate Pavic. O austríaco e o croata estrearam com triunfo sobre os franceses vencedores de Roland Garros Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, justamente os próximos adversários de Melo e Kubot.

Soares e Murray sofrem, mas estreiam com vitória no ATP Finals

Anderson faz sua estreia no ATP Finals com vitória sobre Thiem

Federer perde para Nishikori na estreia do ATP Finals

Gazeta Esportiva

TAGS