Marechal Rondon bate Carlos Barbosa e garante vaga na semifinal da Liga FutsalMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Marechal Rondon bate Carlos Barbosa e garante vaga na semifinal da Liga Futsal

Depois do empate pelo placar de 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal, o Marechal Rondon visitou o Carlos Barbosa na tarde deste domingo e garantiu vaga na semifinal ao vencer por 2 a 0, com gols de Bruno Petry e Suelton Agora, o time paranaense terá pela [?]

14:45 | 11/11/2018

Depois do empate pelo placar de 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Liga Futsal, o Marechal Rondon visitou o Carlos Barbosa na tarde deste domingo e garantiu vaga na semifinal ao vencer por 2 a 0, com gols de Bruno Petry e Suelton

Agora, o time paranaense terá pela frente o Atlântico Erechim, que se classificou após ficar no empate por 3 a 3 diante do Minas fora de casa, e vencer por 3 a 2 na volta, em Erechim. Do outro lado da chave, a decisão será entre Pato e Sorocaba. As semifinais ainda não têm data nem horário definidos.

O primeiro tempo da partida foi limitado tecnicamente, e as emoções ficaram para a etapa complementar. Nos primeiros 20 minutos, as chances de gol foram escassas, e as equipes também cometiam muitas faltas. Ao todo, foram nove infrações.

Já no segundo tempo, as equipes passaram a atacar mais, e aos três minutos, se aproveitando de um erro ofensivo do Carlos Barbosa, o Marechal Rondon abriu o placar. Bruno Petry puxou rápido contra-ataque, avançou sozinho e bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, que não teve chances de defesa.

Com o gol sofrido, o time da casa foi obrigado a se lançar para o ataque, e viu a classificação escapar em mais um erro no ataque. O Marechal Rondon roubou a bola em seu campo defensivo, Suelton recebeu, e ao tentar uma jogada de efeito com o calcanhar, acabou se enrolando com a bola. No entanto, a marcação deu espaço, e o jogador teve tempo para se recuperar e mandar uma bomba de fora da área, rasteiro, para selar a classificação dos visitantes.

 

Gazeta Esportiva

TAGS