Participamos do

Maradona quer que Conmebol dê o título da Libertadores ao Boca Juniors

A Conmebol segue pensando no que fazer com a decisão da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors. Nesta segunda-feira, o eterno ídolo argentino, Diego Armando Maradona pediu que a entidade seja séria e dê o título ao clube xeneize. ?Eu espero que a Conmebol atue de maneira séria e trate o Boca Juniors como [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol segue pensando no que fazer com a decisão da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors. Nesta segunda-feira, o eterno ídolo argentino, Diego Armando Maradona pediu que a entidade seja séria e dê o título ao clube xeneize.

?Eu espero que a Conmebol atue de maneira séria e trate o Boca Juniors como campeão da Libertadores. Além do amor que tenho pelo clube, há um regulamento que precisa ser cumprido?, afirmou Maradona.

Além disso, Dieguito citou a punição ao Boca no ano de 2015, após a confusão que suspendeu a partida. Na oportunidade, a equipe foi punida, o River Plate saiu com a classificação e arrancou para o título. ?Eu gostaria de ganhar dentro de campo, mas quando não respeitam as normas há de se ter uma punição. E a punição seria dar os pontos ao Boca?, emendou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

River Plate e Boca Juniors deveria ter sido realizado no sábado, porém, foi adiado para o último domingo. Nesta terça, a Conmebol decidirá junto com os presidentes do clube o destino da competição continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente