Kevin Durant recebe multa da NBA após xingar torcedorMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Kevin Durant recebe multa da NBA após xingar torcedor

A fase do Golden State Warriors de fato não é das melhores. O time vem de três derrotas seguidas, algo pouco habitual, não conta com um dos craques, Stephen Curry está machucado. Além disso, teve a discussão pública entre Kevin Durant e Draymont Green. Agora, para piorar, Durant que havia xingado um torcedor, que estava [?]

06:15 | 21/11/2018

A fase do Golden State Warriors de fato não é das melhores. O time vem de três derrotas seguidas, algo pouco habitual, não conta com um dos craques, Stephen Curry está machucado. Além disso, teve a discussão pública entre Kevin Durant e Draymont Green.

Agora, para piorar, Durant que havia xingado um torcedor, que estava na primeira fileira durante uma paralisação a um minuto do final do primeiro quarto no revés para o Dallas Mavervicks, recebeu uma multa da NBA de 25 mil dólares (aproximadamente R$ 94 mil).

Anteriormente, Josh Richardson, do Miami Heat havia sido punido da mesma forma, por atirar um tênis na torcida. Em busca da reação, o Golden State vai jogar contra o Thunder na madrugada desta quinta-feira a 01h30 (horário de Brasília).

Os comandados de Steve Kerr ocupam a quinta colocação da Conferência Oeste. Em 18 jogos na NBA, foram 12 vitórias e seis derrotas. O líder é o Trail Blazzers, que soma 11 triunfos e cinco reveses.

Gazeta Esportiva

TAGS