Participamos do

Kevin Anderson vence segunda e fica perto da semi no ATP Finals

Kevin Anderson se aproxima da semifinal do ATP Finals em sua estreia no torneio. O sul-africano conquistou, nesta terça-feira, sua segunda vitória na chave, sobre o japonês Kei Nishikori por 6/0 e 6/1 em apenas 1h04 de partida. O número 6 do mundo pode se classificar para a próxima fase da competição ainda nesta terça. Anderson [?]
13:45 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kevin Anderson se aproxima da semifinal do ATP Finals em sua estreia no torneio. O sul-africano conquistou, nesta terça-feira, sua segunda vitória na chave, sobre o japonês Kei Nishikori por 6/0 e 6/1 em apenas 1h04 de partida. O número 6 do mundo pode se classificar para a próxima fase da competição ainda nesta terça.

Anderson pode chegar à semifinal com uma vitória de Dominic Thiem sobre Roger Federer, que ainda eliminaria o suíço e lhe daria o primeiro lugar do Grupo Lleyton Hewitt, ou uma vitória de Federer em três sets, que deixaria os outros três atletas da chave com chances de classificação.

Na partida contra Nishikori, Anderson teve uma apresentação impecável. Dominante em seus serviços, o tenista não levou uma quebra sequer e anotou 10 aces contra dois do adversário. Além disso, cedeu apenas oito pontos quando o saque era seu. O japonês ainda contou com muitos erros não-forçados, para deixar sua partida bem abaixo do esperado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente