Jogadoras do Praia Clube enaltecem estreia com vitória na SuperligaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jogadoras do Praia Clube enaltecem estreia com vitória na Superliga

O Dentil/Praia Clube iniciou na última terça-feira sua trajetória em busca do bicampeonato da Superliga feminina de vôlei em jogo equilibrado, tendo vencido o Pinheiros fora de casa por 3 sets a 0, com parciais bastante apertadas (31/29, 26/24 e 26/24). A ponteira Rosamaria, do clube mineiro, teve uma atuação elogiada e, com isso, foi [?]

09:15 | 14/11/2018

O Dentil/Praia Clube iniciou na última terça-feira sua trajetória em busca do bicampeonato da Superliga feminina de vôlei em jogo equilibrado, tendo vencido o Pinheiros fora de casa por 3 sets a 0, com parciais bastante apertadas (31/29, 26/24 e 26/24). A ponteira Rosamaria, do clube mineiro, teve uma atuação elogiada e, com isso, foi eleita a melhor jogadora da partida. Ela dedicou o prêmio às suas companheiras.

?Quero dedicar esse troféu para todas as meninas. Mostramos o quanto o grupo é importante. Temos que aprender uma com a outra e temos que nos completar. De fora ou de dentro, torcendo uma pela outra?, iniciou. ?Sabíamos que seria difícil, o time delas tem muito volume de jogo. É importante termos começado bem, com o pé direito, mas ainda temos muito a evoluir?, destacou.

Além dela, Carol falou sobre a competição. ?A Superliga está muito forte e estamos felizes com isso. Para o jogo desta terça, estudamos bem o time delas e nosso saque funcionou junto com a nossa base. Isso facilita o nosso trabalho?, disse a central do Praia Clube.

Do outro lado, a ponteira Clarisse, do Pinheiros, falou sobre o resultado e enalteceu a trajetória da equipe paulista rumo ao título. ?Ficamos com a sensação de que o resultado poderia ter sido para o nosso time. Foi um 3 a 0, mas muito igual, com parciais lá em cima. O tima está ganhando ritmo e era uma grande equipe do outro lado. Demos o máximo, mas é só o primeiro jogo de um grande espetáculo que vai ser a Superliga?, finalizou.

A partida entre Pinheiros e Praia Clube foi uma antecipação da sexta rodada, já que o time mineiro viajará para o Campeonato Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva

TAGS