Participamos do

João Ocano vence em Ribeirão Preto e pontua no ranking mundial

Mais um jovem tenista aproveitou a oportunidade de disputar um Future no Brasil e marcou o primeiro ponto no ranking mundial da ATP, Associação dos Tenistas Profissionais. João Pedro Okano, de 19 anos, venceu a estreia da chave principal da quarta etapa do Circuito Internacional de Tênis, nesta terça-feira e garantiu seu lugar no ranking [?]
21:45 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais um jovem tenista aproveitou a oportunidade de disputar um Future no Brasil e marcou o primeiro ponto no ranking mundial da ATP, Associação dos Tenistas Profissionais. João Pedro Okano, de 19 anos, venceu a estreia da chave principal da quarta etapa do Circuito Internacional de Tênis, nesta terça-feira e garantiu seu lugar no ranking mundial, assim como aconteceu mais cedo com Gustavo Heide, de 16 anos.

O paranense, que entrou na competição com um wild card, superou outro convidado, Diego Gobis de Castro, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 e avançou às oitavas de final na disputa com entrada gratuita no Ipê Golf Club.

?É um sonho que eu realizei. Ainda mais hoje, no dia do aniversário da minha mãe, estou ainda mais feliz. Não sei nem o que falar. Era uma das minhas metas também. Esse ponto vai me ajudar muito?, afirmou o tenista. Agora, Okano encara o principal favorito, João Souza, o Feijão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Circuito Internacional de Tênis

ITF Future

Cidade: Ribeirão Preto/SP

Data: de 10 a 18 de novembro

Premiação ? US$ 15 mil

Sede: Ipê Golf Club ?

Endereço: Rodovia Pref. Antonio Duarte Nogueira (Anel Viário Zona Sul) Saída 317 Bairro Santa Tereza

Entrada Gratuita

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente