Jair comemora ponto somado contra FluminenseMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Jair comemora ponto somado contra Fluminense

O Sport empatou com o Fluminense sem gols neste domingo, em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Na saída do campo, o volante Jair viu o resultado como positivo mesmo não sendo uma vitória. ?Claro que a gente queria ter saído com uma vitória, mas acho que o empate é válido. O [?]

20:15 | 11/11/2018

O Sport empatou com o Fluminense sem gols neste domingo, em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Na saída do campo, o volante Jair viu o resultado como positivo mesmo não sendo uma vitória.

?Claro que a gente queria ter saído com uma vitória, mas acho que o empate é válido. O Campeonato Brasileiro é um torneio difícil em que você tem que somar pontos. Acredito que não fizemos um jogo ruim, fizemos um bom jogo. É difícil jogar aqui no Maracanã contra o Fluminense, eles estão em casa. Agora é seguir trabalhando para tentar sair com a vitória em casa?, comentou.

Com o resultado, o Leão da Barra chegou a 37 pontos e irá terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. Isso porque a Chapecoense não consegue levar a melhor nos critérios de desempate caso ganhe do Santos.

O próximo compromisso do Sport, que é comandado por Milton Mendes, será na quarta-feira, dia 14 de novembro, às 21h45 (de Brasília), quando irá receber o Vitória na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS