Participamos do

Isabela Sousa e João Paulo Rodrigues garantem a festa local no Ceará Terra do Sol Bodyboarding

Evento foi realizado no Porto das Dunas
10:23 | Nov. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O domingo foi de comemorações para os cearenses Isabela Sousa e João Paulo Rodrigues no Porto das Dunas. Tetracampeã mundial, Isabela veio a sua terra natal para prestigiar o evento, já que ele está morando em Portugal, e mostrou que é uma das grandes atletas da atualidade ao vencer o Ceará Terra do Sol Bodyboarding batendo na final a campeã brasileira de 2018, Maira Viana.

“Muito feliz de voltar para casa e ser acolhida desse jeito não tem coisa melhor. Vim para esse evento com vontade de vencer, mas serviu também para eu ver os amigos, ver meus familiares. Estava morrendo de saudades de todos. Foi um evento especial para mim e para o estado, foi a primeira vez que competi um brasileiro em casa e consegui vencer”, disse Isabela Sousa.

Também competindo em casa, João Paulo Rodrigues confirmou o título do Ceará Terra do Sol Bodyboarding ao bater na final o potiguar Fábio Soares. Após a conquista o cearense comemorou bastante o título com a torcida. “Muito amarradão de vencer em casa. Foi bateria por bateria e ao longo do campeonato fui abençoado com ondas boas nos momentos decisivos”, declarou.
 
O carioca Sócrates Santana e a capixaba Maira Viana são os grandes campeões brasileiros de bodyboarding da temporada 2018
 
Bicampeão mundial Pro Junior, Sócrates faz história ao vencer pela primeira vez na categoria Profissional e traz o título de volta ao Rio de Janeiro após quase vinte anos de jejum para o estado.
 
No Feminino, Maira Viana festeja seu primeiro circuito brasileiro após chegar a final do Ceará Terra do Sol Bodyboarding. O domingo decisivo coroou também os cearenses João Paulo Rodrigues e Isablea Sousa como vencedores da etapa.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente