Participamos do

Hamilton e Vettel exaltam Alonso: ?Vamos sentir falta dele?

O dia em Abu Dhabi foi especial para Fernando Alonso. O 11º lugar no último Grande Prêmio da temporada da Fórmula 1 em 2018 não está a altura do piloto, que se despediu da principal categoria do automobilismo neste domingo com dois títulos mundiais conquistados. Na festa da comemoração após o fim da corrida, Lewis Hamilton [?]
17:15 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia em Abu Dhabi foi especial para Fernando Alonso. O 11º lugar no último Grande Prêmio da temporada da Fórmula 1 em 2018 não está a altura do piloto, que se despediu da principal categoria do automobilismo neste domingo com dois títulos mundiais conquistados.

Na festa da comemoração após o fim da corrida, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, primeiro e segundo colocados respectivamente, estiveram acompanhados do espanhol na reta dos boxes, reunindo nada menos que 11 títulos mundiais. E o britânico e o alemão não pouparam elogios ao colega.

â??Fernando é uma verdadeira lenda. Foi um grande privilégio correr na mesma era que ele. O esporte vai sentir falta dele e eu vou sentir a falta dele neste esporteâ?, ressaltou Hamilton, que teve o espanhol como seu primeiro grande rival na F1, em 2007, quando eram companheiro na McLaren.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vettel, que disputou o título de 2010 e 2012 com Alonso e superou o rival, além de ter sido seu substituto na Ferrari em 2015, ecoou o discurso do pentacampeão: â??Vamos sentir falta deleâ?.

Alonso ainda foi eleito pelos fãs como o Piloto do Dia do GP de Abu Dhabi e Alonso exaltou a oportunidade de ter lutado contra dois grandes campeões do mundo: â??Foi um prazer correr ao lado desses campeões, eu me sinto um privilegiado. Obrigado a todos e a F1, vou ser sempre um fã deste esporteâ?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente