Participamos do

Guga raspa a cabeça em homenagem ao meia Marquinhos, do Avaí

Na noite desta segunda-feira, aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina, a 10º edição do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. A noite do premiação contou com a presença do tenista que dá nome ao prêmio, que chamou a atenção pelo seu corte de cabelo. Torcedor assumido do Avaí, Guga apareceu no evento com a [?]
11:30 | Nov. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta segunda-feira, aconteceu em Florianópolis, em Santa Catarina, a 10º edição do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. A noite do premiação contou com a presença do tenista que dá nome ao prêmio, que chamou a atenção pelo seu corte de cabelo.

Torcedor assumido do Avaí, Guga apareceu no evento com a cabeça raspada. Bem humorado, o maior nome do tênis nacional explicou que o estilo foi uma homenagem ao Marquinhos, meia que contribui muito para que o clube conseguisse o acesso à primeira divisão.

?Essa é uma homanagem ao Marquinhos que agora começa uma nova etapa?, revelou o ex-tenista ao se referir ao meio-campo do time que anunciou sua despedida dos gramados;

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A noite de gala do esporte catarinense anunciou os nomes dos campeões nas 15 categorias premiadas no Troféu, entre atletas, paratletas, entidades do esporte, técnicos e árbitros. Guga participou da entrega de medalhas para os finalistas e troféus para os vencedores, e fez questão de incentivar todos os envolvidos com as modalidades esportivas.

?A vida do atleta, do treinador e de quem se dedica ao esporte é muito dura. Mas, eu tenho certeza que os futuros campeões catarinenses estão reunidos aqui hoje?, completou.

Com 61 pontos, o Avaí confirmou o seu acesso à elite do futebol nacional no último domingo, quando acabou empatando sem gols contra a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente