Guga coloca Djokovic como nome a ser batido em 2019Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Guga coloca Djokovic como nome a ser batido em 2019

Gustavo Kuerten foi o responsável pela entrega dos troféus do ATP Finals, na semana passada, na grande final entre Novak Djokovic e o campão Alexander Zverev. ALém disso, o brasileiro ex-número 1 do mundo também foi homenageado pelo torneio, ao nomear um dos grupos da primeira fase. Em entrevista à EFE, Guga falou que acredita [?]

13:45 | 23/11/2018

Gustavo Kuerten foi o responsável pela entrega dos troféus do ATP Finals, na semana passada, na grande final entre Novak Djokovic e o campão Alexander Zverev. ALém disso, o brasileiro ex-número 1 do mundo também foi homenageado pelo torneio, ao nomear um dos grupos da primeira fase.

Em entrevista à EFE, Guga falou que acredita que Djokovic é o nome a ser batido para a próxima temporada, em que o sérvio começa como número 1 e defende dois títulos de Grand Slams. ?A mensagem mais emblemática é o retorno de Djokovic, que estava encontrando dificuldades para voltar ao alto nível. Mas ele conseguiu dar a volta por cima e se mostrou o mais preparado para vencer. Acredito que terminamos o ano com uma garantia que que nos próximos três ou quatro anos ele será o grande protagonista?, disse o brasileiro.

Djoko teve um ano de recuperação, após fazer uma cirurgia no cotovelo, e a volta ao alto nível de tênis surpreendeu alguns fãs. Ainda assim, o atual líder do ranking tem a companhia dos fieis escudeiros, Nadal e Federer pela disputa do topo do ranking ATP, além de nomes como Zverev.

Guga comentou que a lesão de Nadal o tirou a possibilidade de brigar pela liderança no último torneio do ano. ?Se não estivesse lesionado, com certeza Rafa teria boa chance de estar em Londres lutando pelo número 1?

Gazeta Esportiva

TAGS