Griezmann explica os motivos que o fizeram permanecer no AtléticoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Griezmann explica os motivos que o fizeram permanecer no Atlético

A última janela de transferências do futebol europeu foi movimentada para Antoine Griezmann. Destaque do Atlético de Madrid, o jogador tornou-se alvo de diversos clubes, e chegou a ser dado como certo no Barcelona. Em entrevista ao canal francês Football Club, o atacante disse que a negociação realmente ficou perto de se concretizar, e explicou [?]

09:30 | 19/11/2018

A última janela de transferências do futebol europeu foi movimentada para Antoine Griezmann. Destaque do Atlético de Madrid, o jogador tornou-se alvo de diversos clubes, e chegou a ser dado como certo no Barcelona. Em entrevista ao canal francês Football Club, o atacante disse que a negociação realmente ficou perto de se concretizar, e explicou os motivos que o fizeram desistir da transferência.

Griezmann disse que a decisão não foi fácil de ser tomada, uma vez que o Barcelona o queria, mas ao mesmo tempo, o Atlético de Madrid tinha um projeto ao seu redor.

?Foi uma decisão difícil de se tomar. O Barça te quer, te chama, te manda pequenas mensagens por parte dos jogadores ou fala com sua família. Mas há o clube onde você está, onde você é um jogador importante. E o Atlético faz um projeto ao seu redor, faz esforços para que você fique, seja em forma de salário ou em relação ao esporte?, diz.

Diante disso, o francês explicou que os seus companheiros no clube colchonero e também o comandante da equipe, Diego Simeone, tiveram papel preponderante na decisão de permanecer em Madrid.

?O treinador e os meus companheiros mudaram os rumos da minha decisão. Depois de um jogo que eu fui vaiado, eles foram na minha casa de surpresa para me acalmar, conversar comigo e mostrar que eu tinha a confiança deles?Ser companheiro de Messi pesava, mas meus companheiros de equipe e o clube fizeram tudo. Falaram comigo, aumentaram meu salário, fizeram todo o possível para demonstrar que ali era a minha casa e que eu não deveria sair?, completou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS