Participamos do

Franca estreia com vitória na fase semifinal da Liga Sul-Americana

VITÓRIA! #GoSesi #SulAmericana pic.twitter.com/r8if7YWpn9 ? Franca Basquete (@FrancaBasquete) 13 de novembro de 2018 O Franca estreou com vitória nas semifinais da Liga Sul-Americana de basquete. Com um ótimo primeiro tempo, a equipe do interior paulista derrotou o Quimsa, da Argentina, por 93 a 76, em Assunção. O resultado coloca os brasileiros em primeiro lugar do [?]
20:30 | Nov. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Franca estreou com vitória nas semifinais da Liga Sul-Americana de basquete. Com um ótimo primeiro tempo, a equipe do interior paulista derrotou o Quimsa, da Argentina, por 93 a 76, em Assunção. O resultado coloca os brasileiros em primeiro lugar do Grupo 2, e os argentinos na lanterna. Libertad-ARG e Olimpia-URU completam a chave.

O Grupo 1, que conta com os brasileiros Flamengo, Minas e Bauru, além Instituto Córdoba-ARG, tem como sede a Arena da Juventude, em Deodoro, palco do basquete feminino na Olimpíada Rio 2016. Os líderes de cada chave avançam e fazem a final do torneio, programada para dezembro.

O grande campeão garante presença na Liga das Américas, a principal competição de basquete da América Latina e que dá vaga ao dono do título a Copa Intercontinental da Federação Internacional de Basquete (Fiba).

O Franca volta às quadras pela competição nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Olimpia-URU, novamente em Assunção. Um pouco mais cedo, ás 19h15 (de Brasília), o Quimsa encara o Libertad.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente