Ferrari fez os dois pit stops mais rápidos do GP do BrasilMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Ferrari fez os dois pit stops mais rápidos do GP do Brasil

Com o resultado do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton (GBR/Mercedes), a Mercedes confirmou o título do Mundial de Construtores, deixando a Ferrari na segunda posição. No entanto, a escuderia italiana fez o que pôde para não perder o campeonato em Interlagos. Os dois pit stops da corrida deste domingo [?]

07:15 | 12/11/2018

Com o resultado do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton (GBR/Mercedes), a Mercedes confirmou o título do Mundial de Construtores, deixando a Ferrari na segunda posição. No entanto, a escuderia italiana fez o que pôde para não perder o campeonato em Interlagos.

Os dois pit stops da corrida deste domingo foram da Ferrari. A equipe conseguiu o melhor tempo com Sebastian Vettel, marcando impressionantes 1,97 segundos. Com Kimi Raikkonen, a escuderia marcou 2,31 segundos e ficou também na segunda posição. A McLaren completou o pódio marcando 2,31 segundos com o belga Stoffel Vandoorne.

Apesar disso, a Ferrari não teve o melhor desempenho em Interlagos. Atrás de Lewis Hamilton e Max Verstappen (HOL/Red Bull), Kimi Raikkonen foi o único piloto da escuderia no pódio, na terceira posição. Sebastian Vettel foi apenas o sexto colocado, atrás também de Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull) e Valtteri Bottas (FIN/Mercedes).

Verstappen terá de cumprir serviço comunitário por empurrar Ocon

Bottas faz a volta mais rápida em corrida na história de Interlagos

Com os campeonatos de pilotos e construtores já definidos, o Mundial de Fórmula 1 de 2018 termina em duas semanas. No dia 25, um domingo, os pilotos largam pela última vez no Circuito de Yas Marina para o Grande Prêmio de Abu Dhabi, o último da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS