Participamos do

Feijão é campeão do IS Open e conquista terceiro título do ano

João Souza, o Feijão, é o grande campeão do IS Open São Paulo Ano VI. Neste domingo, o brasileiro derrotou o sueco Christian Lindell por 2 sets a 0, com parciais 6/1 7/6 (7-4), e coroou o bom momento no circuito com o segundo troféu Future em duas semanas e o terceiro em 2018. Além dos [?]
14:15 | Nov. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

João Souza, o Feijão, é o grande campeão do IS Open São Paulo Ano VI. Neste domingo, o brasileiro derrotou o sueco Christian Lindell por 2 sets a 0, com parciais 6/1 7/6 (7-4), e coroou o bom momento no circuito com o segundo troféu Future em duas semanas e o terceiro em 2018.

Além dos pontos no ranking, que o deixarão perto da 336ª colocação, Feijão recebe US$ 2.160 (cerca de R$8 mil) pelo título. Agora ele segue para Ribeirão Preto, onde jogará o seu último torneio na temporada.

?Tem sido um momento muito especial, me sinto bem fisicamente e com bastante confiança, o que sem dúvida contou bastante nesta final e tem feito toda a diferença para atingir essa sequência de 10 vitórias consecutivas?, destacou o tenista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Meu objetivo era jogar bem nestes últimos cinco torneios do Brasil. Vejo que meu mental está voltando, a clareza do jogo também e agora eu quero atingir os 15 jogos de invencibilidade?, analisou o tenista, que comemorou a conquista do IS Open ao lado da família e dos amigos.

Campanha João Souza ? IS Open São Paulo Ano VI

1ª rodada ? d. Alex Blumenberg (BRA) ? 7/6 (4) 7/6 (4)

2ª rodada ? d. Alexandre Tsuchiya (BRA) ? 6/4 6/4

Quartas de Final ? d. José Pereira (BRA) 3/6 7/5 6/4

Semifinal ? d. Nicolas Santos (BRA) ? 6/2 7/6 (2)

Final ? d. Christian Lindell (SUE) ? 6/1 7/6 (4)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente