Participamos do

Federer vence Nishikori e enfrenta Djokovic na semi do Masters 1000 de Paris

Na noite desta sexta-feira, o atual terceiro melhor tenista do mundo Roger Federer enfrentou o japonês Kei Nishikori, pelas quartas de final do Masters 1000 de Paris, na França, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Agora, o suíço encara o sérvio Novak Djokovic pela semifinal da competição neste [?]
20:15 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta sexta-feira, o atual terceiro melhor tenista do mundo Roger Federer enfrentou o japonês Kei Nishikori, pelas quartas de final do Masters 1000 de Paris, na França, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Agora, o suíço encara o sérvio Novak Djokovic pela semifinal da competição neste sábado, às 12h30 (de Brasília).

Com muita facilidade, o ex-número um do ranking mundial venceu o atual 11º colocado e terá grande desafio nas semifinais da competição. O tenista de 37 anos leva desvantagem no confronto contra o sérvio. Em 46 partidas, foram 22 vitórias e 24 derrotas, sendo que nos últimos três duelos, acabou derrotado.

No primeiro set, Federer quebrou o serviço do adversário no nono game e triunfou por 6 a 4. No segundo, o suíço conseguiu o break logo no game inicial e venceu novamente por 6 a 4.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vindo de título no ATP de Basel, na Suíça, Federer está em busca de seu centésimo troféu na carreira. Caso não consiga na capital francesa, o tenista terá a chance no ATP Finals, em Londres.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente