Participamos do

Em virada de Peng, Haddad cai na estreia em Houston

Bia Haddad voltou a perder na estreia. O palco, dessa vez, foi Houston, no estado norte-americano do Texas. A número um do país encarou a chinesa Shuai Peng, que anotou parciais de 6/7 (5), 7/5 e 6/1. Para levar a melhor, a ex-15 do mundo precisou de 2h25. Bia começou a temporada na 71ª colocação [?]
13:15 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bia Haddad voltou a perder na estreia. O palco, dessa vez, foi Houston, no estado norte-americano do Texas. A número um do país encarou a chinesa Shuai Peng, que anotou parciais de 6/7 (5), 7/5 e 6/1. Para levar a melhor, a ex-15 do mundo precisou de 2h25.

Bia começou a temporada na 71ª colocação e, agora, ocupa a 186ª. Há duas semanas, entretanto, ela alcançou a final em Tyler, no Texas ? seu melhor resultado nos últimos meses. O ano da tenista também foi marcado pelo tratamento de sua hérnia de disco, que a deixou quase três nesses longe das quadras.

Depois de passar pelo procedimento cirúrgico, em oito torneios, Bia acumulou seis derrotas logo na etapa inicial. Agora, a tenista retorna ao Brasil antes da pré-temporada de 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peng, por sua vez, tem à frente duelo contra Belinda Bencic em solos norte-americano. A suíça levou a melhor em cima da dona da casa Allie Kiick, com parciais de 2/6, 7/6 (6) e 6/0.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente