Em confronto direto para fugir do Z4, CRB e Juventude duelam no Rei PeléMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Em confronto direto para fugir do Z4, CRB e Juventude duelam no Rei Pelé

Buscando sacramentar a permanência na segunda divisão do próximo ano, o CRB enfrenta nesta terça-feira o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de vitória sobre o Boa Esporte, o Galo ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos e se distanciou do primeiro [?]

19:15 | 05/11/2018

Buscando sacramentar a permanência na segunda divisão do próximo ano, o CRB enfrenta nesta terça-feira o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de vitória sobre o Boa Esporte, o Galo ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos e se distanciou do primeiro time que está na zona do rebaixamento.

Suspenso, o meia Felipe Menezes desfalca o time na partida de amanhã. O técnico Roberto Fernandes tem quatro opções para o setor que são: Renan Oliveira, Diego Rosa, Leílson e Tinga. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Paulinho retorna à titularidade.

Depois de ser derrotado pelo Brasil de Pelotas, o Juventude tem um confronto direto e necessita de um resultado positivo para não permitir que o time alagoano abra seis pontos de vantagem. Atualmente, o Alviverde está na 17ª posição, com 35 pontos.

Expulso no revés diante do Xavante, o volante Lucas desfalca a equipe da Papada. Na sua vaga deve atuar Bertotto. Lesionado, o lateral-esquerdo Neuton é dúvida e caso não possa jogar, o seu lugar deve ser ocupado por Pará. No primeiro turno, os gaúchos venceram os alagoanos por 1 a 0 no Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA

CRB X Juventude

Local: Estádio Rei Pelé, em Alagoas-AL

Data: 06 de novembro(terça-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira (Diego Rosa, Leílson e Tinga); Willians Santana, Rafael Costa e Iago.Técnico: Roberto Fernandes

Juventude: Douglas Silva;Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton (Pará) ;Rodrigo, Bertotto, Gabriel Valentini, Denner e Hugo Sanches;Elias. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Gazeta Esportiva