Djokovic vence Zverev e fica perto da classificação no FinaisMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Djokovic vence Zverev e fica perto da classificação no Finais

Novak Djokovic voltou a ostentar a boa fase, nesta quarta-feira. Dessa vez, sua vítima foi Alexander Zverev. Apesar de esboçar reação, o alemão não conseguiu segurar os bons lances do sérvio. No piso duro de Londres do ATP Finals, o atual número 1 do mundo anotou parciais de 6/4 e 6/1. O triunfo isolou Djokovic como [?]

14:00 | 14/11/2018

Novak Djokovic voltou a ostentar a boa fase, nesta quarta-feira. Dessa vez, sua vítima foi Alexander Zverev. Apesar de esboçar reação, o alemão não conseguiu segurar os bons lances do sérvio. No piso duro de Londres do ATP Finals, o atual número 1 do mundo anotou parciais de 6/4 e 6/1.

O triunfo isolou Djokovic como líder no grupo Guga Kuerten no torneio. Antes disso, ele já tinha vencido o norte-americano John Isner, quando anotou parciais de 6/4 e 6/3, em 1h14.

Adiante, Djokovic tem duelo contra o croata Marin Cilic. O embate com o número 7 do mundo é o último do sérvio na fase de grupos e acontece na sexta-feira. Os dois melhores atletas de cada grupo garantem vaga na semifinal do torneio britânico.

Desta vez, o vencedor de 14 Grand Slams esteve em um primeiro set de alto nível. Sua experiência foi importante em tentativas rivais de quebra. Ele ainda viu o adversário defender dois set points, mas pressionou bem para ficar com a dianteira.

Na segunda parcial, o principal nome da nova geração não conseguiu mostrar seu melhor tênis. Zverev só não sofreu um pneu porque confirmou o segundo game. Apesar disso, ele evitou um match point, mas não conseguiu tirar a confiança rival, que o quebrou para levar a melhor.

Gazeta Esportiva

TAGS