Demoliner e Molteni vencem no Challenger de Buenos Aires e avançamMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Demoliner e Molteni vencem no Challenger de Buenos Aires e avançam

Em uma hora e 18 minutos, o brasileiro Marcelo Demoliner e o argentino Andrés Molteni derrotaram Renzo Olivo e Matias Zukas pela primeira rodada do Challenger de Buenos Aires e garantiram classificação para a fase de quartas de final da competição. O placar do jogo ficou em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, [?]

19:00 | 14/11/2018

Em uma hora e 18 minutos, o brasileiro Marcelo Demoliner e o argentino Andrés Molteni derrotaram Renzo Olivo e Matias Zukas pela primeira rodada do Challenger de Buenos Aires e garantiram classificação para a fase de quartas de final da competição. O placar do jogo ficou em 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 10/6.

No primeiro set, Demoliner e Molteni conseguiram quebrar o terceiro serviço dos adversários na parcial e não permitiram que os rivais devolvessem a quebra, saindo com a vitória para a rodada seguinte: 6/3.

Entretanto, a dupla composta por Olivo e Zukas se recuperou no set seguinte. O equilíbrio foi o grande protagonista da parcial, mas os argentinos quebraram justamente o último saque do brasileiro e do argentino e saíram com o triunfo: 6/4.

O terceiro e último set, em formato de tie-break até os 10 pontos, melhor para Demoliner e Molteni, que conseguiram a vitória por 10 a 6.

Com o resultado, o brasileiro e o argentino enfrentarão Dragos Dima e Gonzalo Escobar na próxima fase do Challenger de Buenos Aires, já que a dupla derrotou Ullises Blanch e Facundo Mena por 2 sets a 1.

Gazeta Esportiva

TAGS