Participamos do

Cruzeiro estreia com derrota em cinco sets no Mundial de Clubes

Nesta segunda-feira, no Podpromie Hall, em Rzeszow, Polônia, o Cruzeiro estreou com derrota no Mundial de Clubes de vôlei. A equipe mineira foi superada pelo Rzeszow por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23, 24/26 e 17/15. Com o resultado, a equipe da casa chegou a dois pontos e fica em segundo [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, no Podpromie Hall, em Rzeszow, Polônia, o Cruzeiro estreou com derrota no Mundial de Clubes de vôlei. A equipe mineira foi superada pelo Rzeszow por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/18, 25/23, 24/26 e 17/15. Com o resultado, a equipe da casa chegou a dois pontos e fica em segundo do grupo, atrás do Trentino, que estreou com triunfo por sets diretos. Já os comandados de Marcelo Mendez vão a um ponto e ocupam a terceira colocação.

O Cruzeiro começou bem a partida e superou o clube polonês no primeiro set, que foi bastante apertado e terminou em 25 a 23. Contudo, o time da casa conseguiu revidar e venceu a segunda parcial por 25 a 18.

O terceiro set foi bastante equilibrado. As duas equipes ficaram disputando ponto a ponto e o time brasileiro liderou a maior parte da parcial. Apesar disso, o Rzeszow conseguiu levar a melhor na reta final e fechou por 25 a 23 para virar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe da casa estava empolgada na quarta parcial e, apesar de nenhum dos times conseguir abrir uma grande vantagem, os poloneses lideraram o placar por grande parte do tempo. A reação do Cruzeiro foi na reta final e o triunfo por 26 a 24 levou o jogo para o tie-break.

O time mineiro foi muito bem no último e decisivo set. Conseguiu abrir dois pontos e vantagem e foi trocando pontos. No entanto, os poloneses cresceram na reta final, salvaram dois match points e ganharam a partida com um 17 a 15.

O Cruzeiro voltam à ação na quarta-feira, quando irão enfrentar o Trentino, da Itália, s 14h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente