Participamos do

Croácia sai na frente da França na final da Copa Davis com vitória de Coric

A reedição da final da Copa do Mundo da Rússia no saibro começou nesta sexta-feira com o duelo entre Borna Coric e Jeremy Chardy. É a última Copa Davis em seu formato atual, disputada por Croácia e França na grande final, em Lille, território francês, mas quem saiu na frente foram os visitantes, com vitória do [?]
14:30 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A reedição da final da Copa do Mundo da Rússia no saibro começou nesta sexta-feira com o duelo entre Borna Coric e Jeremy Chardy. É a última Copa Davis em seu formato atual, disputada por Croácia e França na grande final, em Lille, território francês, mas quem saiu na frente foram os visitantes, com vitória do número 12 do mundo, Coric, por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 7/5 e 6/4.

Aos 22 anos, Coric não se intimidou com a torcida e o bom retrospecto do adversário em duelos diretos. Mas o croata não deu chances em seus serviços e não sofreu uma quebra sequer. Desde o começo, a superioridade do número 12 foi colocada dentro de quadra, que ainda teve mais resistência no segundo set, mas que soube ter calma para salvar dois break-points e voltar a dominar a partida.

Com segurança e um jogo firme, o tenista colocou seu país em vantagem para a próxima partida, que acontece entre Jo-Wilfried Tsonga e Marin Cilic, ainda nesta sexta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente