Corinthians perde para Taubaté e segue sem vitórias na Superliga; Sesi venceMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians perde para Taubaté e segue sem vitórias na Superliga; Sesi vence

Dois jogos da Superliga masculina de vôlei agitaram a noite desta quinta-feira. Pelo segundo jogo da competição, o Corinthians visitou o Taubaté em busca da primeira vitória e não conseguiu o resultado. Acabou sendo derrotado por 3 sets a 0, com placar final de 25/22, 25/15 e 25/19. Assim, o Timão segue sem vencer na [?]

21:45 | 01/11/2018

Dois jogos da Superliga masculina de vôlei agitaram a noite desta quinta-feira. Pelo segundo jogo da competição, o Corinthians visitou o Taubaté em busca da primeira vitória e não conseguiu o resultado. Acabou sendo derrotado por 3 sets a 0, com placar final de 25/22, 25/15 e 25/19.

Assim, o Timão segue sem vencer na competição, enquanto o Taubaté já garante o segundo triunfo em dois jogos e ainda não perdeu um set sequer.

O Corinthians volta à quadra só no dia 9 de novembro, sexta-feira, quando recebe o Rio de Janeiro no Ginásio Arnaldo José Celeste, às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, às 18h (de Brasília), o Taubaté entra ação e encara fora de casa o Campinas.

O primeiro set até foi equilibrado, com o Taubaté vencendo apenas no fim, com pouca diferença no marcador. Na segunda parcial, porém, o Timão não manteve o mesmo desempenho e cedeu o segundo set sem muita dificuldade para o adversário. No terceiro, o alvinegro chegou estar na frente, mas permitiu a reação do Taubaté, que passou a frente e decretou o triunfo.

Sesi vence mais uma

No outro jogo da noite, o Sesi recebeu o Maringá e confirmou o favoritismo, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/18. Assim, a equipe da casa mantém o 100% de aproveitamento, vencendo o segundo de dois jogos, enquanto os visitantes seguem sem vencer.

O Maringá volta a jogar pela Superliga na abertura da próxima rodada, no dia 9, quando visita o Cruzeiro, às 20h (de Brasília). Já o Sesi encerra a rodada, no sábado, dia 10, também fora de casa, contra o Caramuru, às 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS