Participamos do

Corinthians e Pato empatam pela Liga Nacional de Futsal

Nesta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians recebeu o Pato, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Em jogo bem equilibrado, mas com o Timão tendo superioridade nos minutos finais, a partida acabou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Danilo em favor dos visitantes, [?]
20:30 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, no Ginásio Wlamir Marques, o Corinthians recebeu o Pato, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Em jogo bem equilibrado, mas com o Timão tendo superioridade nos minutos finais, a partida acabou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Danilo em favor dos visitantes, enquanto que Daniel empatou para o Alvinegro.

As duas equipes voltarão a medir forças neste sábado às 13h30 (horário de Brasília), no Ginásio Municipal Dolivar. No início do confronto, o Timão, por jogar em sua casa, tomava a iniciativa do jogo, e assim, tentava empurrar o adversário na defesa. Foram no começo, duas boas chances de sair na frente.

Mesmo assim, quem acabou saindo na frente foi o Pato, com Danilo, em finalização forte no ângulo. O time se encolhia bem, e resistia a pressão do Alvinegro. Além disso, nos contra-golpes, conseguia levar perigo aos donos da casa, o que deixava o jogo bem animado. O primeiro tempo, acabou com a vitória parcial dos visitantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da necessidade de pelo menos empatar o jogo, o Corinthians não se atirou com tudo. A equipe trabalhava em busca dos espaços e finalizava muito. Os treinadores, por sua vez, pediam calma aos jogadores, que ao longo da etapa inicial ficaram muito nervosos.

Pressionando o adversário e superior, o Corinthians chegou ao empate com Daniel. Apesar do gol sofrido, o Pato não se abateu, e se mantinha bem no jogo. O Timão, se empolgou e buscava a virada. As duas equipes,mesmo com a tensão apresentavam um bom confronto. Na reta final, o Corinthians pressionou, mas esbarrou no goleiro rival, e igualdade prevaleceu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente