Corinthians derrota o Basquete Cearense e volta a vencer no NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Corinthians derrota o Basquete Cearense e volta a vencer no NBB

Depois de duas derrotas consecutivas, o Corinthians se reencontrou com o caminho das vitórias na noite desta segunda-feira, quando derrotou o Basquete Cearense em casa, no Ginásio Wlamir Marques, por 57 a 55. O resultado deixa os paulistas na 8ª posição, enquanto os cearenses seguem em penúltimo. Em partida de pouca inspiração ofensiva, os cestinhas fizeram [?]

21:45 | 12/11/2018

Depois de duas derrotas consecutivas, o Corinthians se reencontrou com o caminho das vitórias na noite desta segunda-feira, quando derrotou o Basquete Cearense em casa, no Ginásio Wlamir Marques, por 57 a 55. O resultado deixa os paulistas na 8ª posição, enquanto os cearenses seguem em penúltimo.

Em partida de pouca inspiração ofensiva, os cestinhas fizeram apenas 10 pontos. Foram eles Felipe, Cobb e Brite, todos do Basquete Cearense. Pelo lado corintiano, o armador Fuller, com oito pontos, cinco rebotes e três assistências, foi o destaque.

Após um primeiro quarto parelho, sem nenhuma equipe prevalecer substancial, o Timão acertou seu ataque e seguiu bem na defesa para levar quatro pontos de vantagem sobre os cearenses para o intervalo: 34 a 30.

Na volta da parada, os times se mostram nervosos na hora de transformar suas investidas em cestas e, assim, o Corinthians levou a magra terceira parcial por dois pontos. O Timão cresceu de produção no começo do quarto decisivo e abriu 12 pontos de frente. No entanto, a vitória, que parecia vir de forma tranquila, ganhou em emoção, já que o Basquete Cearense encostou no placar: 57 a 55.

O Corinthians busca continuar na trilha das vitórias no próximo sábado, às 14 horas (de Brasília), quando enfrenta o Vasco da Gama, na Arena Carioca 01. Um dia antes, às 19 horas (de Brasília), o Basquete Cearense recebe o Botafogo, no Centro de Formação Olímpica.

Gazeta Esportiva

TAGS