Participamos do

Contra time da casa, Cruzeiro estreia no Mundial de Clubes nesta segunda

Nesta semana, terá início o Mundial de Clubes na Polônia, no qual os oito melhores clubes de voleibol do planeta se enfrentam. E o Cruzeiro, tricampeão nas edições de 2013, 2015 e 2016, vai representar o Brasil na competição, lutando mais uma vez por um lugar no pódio. O primeiro jogo dos cruzeirenses, que jogam [?]
14:45 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta semana, terá início o Mundial de Clubes na Polônia, no qual os oito melhores clubes de voleibol do planeta se enfrentam. E o Cruzeiro, tricampeão nas edições de 2013, 2015 e 2016, vai representar o Brasil na competição, lutando mais uma vez por um lugar no pódio.

O primeiro jogo dos cruzeirenses, que jogam a fase de grupos na cidade de Rzeszow, será nesta segunda-feira diante do Asseco Resovia, time local, a partir das 17h30 (de Brasília).

Na terça-feira a equipe brasileira não joga e volta à quadra na quarta, contra o italiano Trentino Volley, às 14h30 (de Brasília). No dia 29, quinta, o adversário será o iraniano Khatam Ardakan, às 17h30 (de Brasília), pelo grupo B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Com certeza será um campeonato muito difícil, um dos mais fortes dos últimos anos. Estudamos bastante os adversários e a vontade de ganhar é a de sempre, de chegar no primeiro lugar no pódio e fazer tudo para representar muito bem o clube neste Mundial. Esperamos também um jogo muito complicado na estreia contra os poloneses, pois será uma partida importantíssima para a classificação para a semifinal. Ã? um time muito forte, com grandes jogadores e temos que jogar muito bem. Para nós é como se fosse uma finalâ?, destacou Marcelo Mendez.

Na chave A estão o Zenit Kazan, da Rússia, o polonês Skra Belchatow, o italiano Lube Civitanova e o russo FakieÅ? Nowy Urengoj. Estes clubes jogarão em Plock. Outra sede, a cidade de Czestochowa receberá as semifinais no sábado, 1º de dezembro e a decisão, no dia 2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente