Cleveland Cavaliers envia Kyle Korver para o Utah Jazz em trocaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cleveland Cavaliers envia Kyle Korver para o Utah Jazz em troca

Kyle Korver tem uma ?nova velha casa? na NBA, principal liga de basquete do mundo. O jogador, exímio arremessador de três pontos, foi trocado pelo Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira, rumo ao Utah Jazz, equipe que defendeu entre 2007 e 2010. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos. Na troca pelo atleta [?]

21:30 | 28/11/2018

Kyle Korver tem uma ?nova velha casa? na NBA, principal liga de basquete do mundo. O jogador, exímio arremessador de três pontos, foi trocado pelo Cleveland Cavaliers nesta quarta-feira, rumo ao Utah Jazz, equipe que defendeu entre 2007 e 2010. A informação é de Adrian Wojnarowski, da ESPN dos Estados Unidos.

Na troca pelo atleta de 37 anos, o Jazz enviou para o ex-time de LeBron James duas escolhas de segunda rodada do draft da associação, além dos direitos pelo ala Alec Burks.

Kyle Korver foi escolhido pelo New Jersey Nets em 2003, mas acabou cedido ao Philadelphia 76ers, onde ficou até 2007. De lá, rumou para o Utah Jazz. Outras equipes da NBA na carreira do jogador são Chicago Bulls, Atlanta Hawks e Cleveland Cavaliers.

A troca é vista como benéfica para ambas as partes. Os Cavs, depois de contar com LeBron James, não brigam mais por título e não tem situação competitiva na Conferência Leste. Por outro lado, a equipe do Oeste precisa de um bom arremessador para ter ajuda em quebrar a sequência de maus resultados e escolha de chutes ruim.

Gazeta Esportiva

TAGS