Participamos do

City visita o Lyon precisando de um simples empate para se classificar

Em situação tranquila na Liga dos Campeões, o City precisa de um simples empate diante do Lyon nesta terça-feira no Estádio Parc OL, em Lyon, na França, para garantir presença nas oitavas da competição continental. Uma vitória assegura a liderança do Grupo F para a equipe inglesa. Bernardo Silva, que sentiu uma lesão jogando pela seleção portuguesa, [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em situação tranquila na Liga dos Campeões, o City precisa de um simples empate diante do Lyon nesta terça-feira no Estádio Parc OL, em Lyon, na França, para garantir presença nas oitavas da competição continental. Uma vitória assegura a liderança do Grupo F para a equipe inglesa.

Bernardo Silva, que sentiu uma lesão jogando pela seleção portuguesa, não foi relacionado por Pep Guardiola, assim como Gabriel Jesus. O brasileiro, contudo, ficou de fora por opção do treinador espanhol, já que não está contundido.

Na outra partida da chave, o Hoffenheim recebe o Shakhtar Donestsk na Rhein-Neckar-Arena para seguir com chances de classificação à próxima fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ingleses lideram com nove pontos, três a mais que os franceses, que aparecem na segunda posição. O Hoffenheim, que ainda tem chances e aparece com três pontos, recebe na Alemanha o lanterna Shakhtar Donetsk da Ucrânia, que tem dois pontos e está em situação desesperadora.

Confira os jogos desta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro:

GRUPO E

15h55 AEK-GRE x Ajax-HOL

18h Bayern de Munique-ALE x Benfica-POR

GRUPO F

18h Lyon-FRA x Manchester City-ING

18h Hoffenheim-ALE x Shakhtar Donetsk-UCR

GRUPO G

15h55 CSKA Moscou-RUS x Plzeñ-TCH

18h Roma-ITA x Real Madrid-ESP

GRUPO H

18h Juventus-ITA x Valencia-ESP

18h Manchester United-ING x Young Boys-SUI

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente