Participamos do

Cearenses levam o título do Superkite Brasil 2018

20:43 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Dois cearenses faturaram o título do Superkite Brasil 2018, o mundial da categoria freestyle do esporte. Na categoria masculino, Carlos Mário “Bebê” ficou em primeiro, enquanto na categoria feminina a jovem Mikail Sol, revelação da competição, com apenas 14 anos, desbancou Francesca Bagnoli e Pippa van Iersel para se tornar campeã.

Mika, como é conhecida, pilotou um  “three tricks” e fez 9 pontos. Já Bebê executou um Heart Attack 7 e um Backside 319, que garantiram para ele mais um título mundial. 

O dia das finais foi contemplado com ótimas condições de vento e sol. Por volta das 11 horas da manhã, atletas e amantes do esporte se reuniram no hotel Duro Beach para prestigiar o campeonato. 

O Superkite Brasil 2018 é a fase brasileira do World KiteBoarding Championships, que ocorre em mais de oito países por edição. 

Neste domingo, 25, haverá mais conta ainda com mais uma etapa, em que  todos os competidores podem somar e ganhar pontos na competição. O desafio também será na praia do Cumbuco e vai encerrar o campeonato com chave de ouro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente