Carcará perde para o Corinthians e fecha sequência fora de casa sem vencerMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Carcará perde para o Corinthians e fecha sequência fora de casa sem vencer

20:59 | 12/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Ladeira abaixo. O Carcará sofreu  a terceira derrota seguida e fechou a sequência de três jogos em sequência fora de casa sem uma única vitória, nesta segunda-feira, 12. O algoz da vez foi o Corinthians, que bateu os cearenses por 57 a 55 no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

Com um péssimo início da campanha no NBB, o Basquete Cearense amarga a vice-lanterna com dez pontos em nove jogos disputados. Destes, o time comandado por Danyel Russo só venceu uma partida diante do Bauru, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza.

O selecionado cearense até que surpreendeu os corintianos no 1º quarto. Em parcial movimentada, o Carcará superou os donos da casa por 13 a 12. O destaque dos visitantes foi o norte-americano Farad Cobb, que marcou seis pontos em 100% de aproveitamento em duas cestas de três.

No 2º quarto, o Corinthians reagiu e fechou a parcial com o placar favorável de 22 a 17. Fuller e Gui Bento fizeram seis pontos cada um e comandaram o time em quadra. Do lado do Carcará, Felipe anotou oito pontos.

No 3ª quarto, nova vitória dos paulistas por 11 a 9. No último quarto, o Basquete Cearense ensaiou uma reação, mas não foi o suficiente para deixar a quadra com o triunfo, encerrando a parcial na frente com 16 pontos contra 12 do Corinthians. Os minutos finais do confronto foram emocionantes. A 17 segundos do fim, a bola de três ficou nas mãos de Felipe, que teve a chance de selar a vitória do Carcará, mas desperdiçou o arremesso.

O trio do Carcará - Felipe, Cobb e Brite - terminou como cestinha do confronto, cada um com dez pontos. O líder de rebotes também é dos visitantes, Rashaun, que aproveitou sete.

Agora o Basquete Cearense vai para uma sequência de quatro jogos consecutivos dentro de casa, fechando a participação no 1º turno. O próximo rival é o Botafogo, na sexta-feira. Depois, enfrenta Uberlândia, Vasco e Minas, em dezembro.
TAGS