Cairo Santos assina com o Tampa Bay BuccaneersMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Cairo Santos assina com o Tampa Bay Buccaneers

Cairo Santos está de volta! O kicker brasileiro assinou, na última segunda-feira, com o Tampa Bay Buccaneers, da Flórida. Em seu Instagram pessoal, o atleta, que fez aniversário justamente no dia da assinatura, agradeceu o ?presente de aniversário?. ?Obrigado a todos pelos desejos de aniversário e obrigado Buccaneers pelo presentão!?, escreveu no último dia 12 [?]

09:00 | 13/11/2018

Cairo Santos está de volta! O kicker brasileiro assinou, na última segunda-feira, com o Tampa Bay Buccaneers, da Flórida. Em seu Instagram pessoal, o atleta, que fez aniversário justamente no dia da assinatura, agradeceu o ?presente de aniversário?.

?Obrigado a todos pelos desejos de aniversário e obrigado Buccaneers pelo presentão!?, escreveu no último dia 12 de novembro. Este é seu terceiro time no ano e o quinto da carreira dentro da NFL.

Cairo Santos teve uma breve passagem pelo Los Angeles Rams, quando cobriu a lesão de Greg Zuerlein. Na ocasião, ele acertou cinco field goals de seis e cinco extra points de seis tentados, garantindo uma boa impressão. Mesmo assim, ele foi dispensado no dia 16 de outubro e desde então estava sem time. Com pouco menos de um mês parado, foi contratado pelos Buccaneers, que há bastante tempo vêm com dificuldades na posição. Então, o time da Flórida anunciou a dispensa de Catanzaro e buscou a contratação de Cairo.

Antes dos Rams, o kicker brasileiro ficou quase quatro anos no Kansas City Chiefs e acabou perdendo espaço após uma lesão na virilha. Em 2017, ele atuou duas vezes pelos Bears e assinou com o New York Jets, porém foi cortado antes de a temporada começar.

Gazeta Esportiva

TAGS