Participamos do

Buffon diz que PSG precisa de tempo para vencer Liga dos Campeões

?O Paris Saint-Germain foi renovado nos últimos anos e precisa de tempo para vencer a Liga dos Campeões?. Quem disse isso foi ninguém mais ninguém menos que o experiente goleiro Gianluigi Buffon, que apesar de ainda não ter nenhuma orelhuda em seu vasto currículo, já conquistou inúmeros títulos na carreira, principalmente na Juventus, seu ex-clube. [?]
15:15 | Nov. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

?O Paris Saint-Germain foi renovado nos últimos anos e precisa de tempo para vencer a Liga dos Campeões?. Quem disse isso foi ninguém mais ninguém menos que o experiente goleiro Gianluigi Buffon, que apesar de ainda não ter nenhuma orelhuda em seu vasto currículo, já conquistou inúmeros títulos na carreira, principalmente na Juventus, seu ex-clube. Ele também indicou quem acredita serem os favoritos.

?Para conquistar determinados êxitos é preciso uma trajetória, um projeto, uma direção e um time que se conheça há muito tempo. O PSG foi renovado nos últimos anos e precisa de tempo?, iniciou. ?Na Liga dos Campeões existem dois ou três favoritos: o Barcelona, porque conta com o melhor ou o segundo melhor jogador do mundo, a Juventus, que se consolidou nesse últimos anos neste nível e contratou outro jogador considerado o melhor ou o segundo melhor do mundo?, completou, sem citar os nomes de Messi e Cristiano Ronaldo.

O PSG atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo C, atrás de Liverpool e Napoli. Para Buffon, no entanto, outro clube inglês tem favoritismo. ?Existem outros que correm por fora, como o Manchester City, que tem um técnico e um time que o transformam em potencial ganhador?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Buffon não esteve presente nas três primeiras partidas do clube francês na competição por conta de suspensão recebida em seu antigo clube, a Juventus. Segundo ele, ele assistiu aos jogos ?na televisão do vestiário?, mas agora ele terá chances de recuperar a titularidade já na próxima terça, diante do Napoli, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente