Participamos do

Brasileiro é vice-campeão do Campeonato Mundial de freestyle

Ricardo Chahini contou com apoio da torcida e terminou na segunda colocação do Campeonato Mundial de futebol freestyle, que foi realizado em Varsóvia, Polônia. O brasileiro de 20 anos foi derrotado pelo campeão Erland Fagerli, da Noruega, na decisão. No feminino, Agnieska Mnich ficou no lugar mais alto do pódio. ?Esta foi uma noite incrível. [?]
17:15 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ricardo Chahini contou com apoio da torcida e terminou na segunda colocação do Campeonato Mundial de futebol freestyle, que foi realizado em Varsóvia, Polônia. O brasileiro de 20 anos foi derrotado pelo campeão Erland Fagerli, da Noruega, na decisão. No feminino, Agnieska Mnich ficou no lugar mais alto do pódio.

?Esta foi uma noite incrível. Eu estava sem treinar por seis meses por conta de uma lesão no tornozelo e conseguir chegar até a final. Esse é um sinal que meu preparo físico continua bom. Agora é treinar para as próximas competições. O Erland estava muito bem, não perdeu nenhuma competição em 2018 e tem um nível altíssimo. Foi uma grande final?, afirmou Ricardinho.

Ao longo da fase mata-mata da competição, o brasileiro eliminou o mexicano Jairo Rodriguez, o argentino Charly Iacono e o norueguês Brynjar Fagerli, irmão do campeão, na semifinal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu não tenho palavras. Sempre foi um sonho vencer o Red Bull Street Style e, depois de ter tido um ano tão incrível, ganhando os títulos europeu e o SuperBall, eu não poderia estar mais feliz?, disse Erland, que conquistou sua vaga na competição por ser o primeiro lugar no Superball World Champion 2018, em Praga, na República Tcheca.

Na categoria feminina, Agnieska Mnich conseguiu o primeiro lugar ao derrotar a bicampeã do torneio Mélody Donchet, da França. ?Foi uma batalha final super acirrada. Eu realmente queria ganhar. Este é o maior sucesso da minha carreira?, declarou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente