Participamos do

Bottas se irrita após corrida e chefe da Mercedes mostra preocupação

O GP de Abu Dhabi, que ocorreu no último domingo, não foi dos melhores para Valtteri Bottas, da Mercedes. O piloto chegou a estar na liderança, mas teve problemas com o pneu e acabou terminando na quinta colocação. Após a prova, o finlandês não escondeu a insatisfação não só com a corrida, mas com a [?]
09:45 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O GP de Abu Dhabi, que ocorreu no último domingo, não foi dos melhores para Valtteri Bottas, da Mercedes. O piloto chegou a estar na liderança, mas teve problemas com o pneu e acabou terminando na quinta colocação. Após a prova, o finlandês não escondeu a insatisfação não só com a corrida, mas com a temporada como um todo.

Bottas começou o ano da Fórmula 1 muito bem, chegando a brigar pela liderança do Mundial. No entanto, um furo de pneu no GP do Azerbaijão começou a mudar os rumos do piloto na temporada, que acabou com uma nova decepção em Abu Dhabi.

?Acho que, no geral, a corrida resume bem a temporada: Começou bem e depois tudo virou uma m***?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toto Wolff, chefe da Mercedes, se mostrou preocupado com Bottas, e disse que o piloto precisará de uma atenção especial durante as férias, pois pode estar ferido mentalmente.

?Ele estava muito bem até Baku?Acho que ele teria vencido aquela corrida se não fosse o pneu furado e aí seria o líder do campeonato. Acho que quando você fica sem chances no Mundial e percebe que precisa desistir, isso te fere mentalmente. Espero que não seja o caso. Ele diz que não, ele é um finlandês forte e um guerreiro, mas durante o inverno nós vamos precisar cuidar dele e colocá-lo em uma boa situação outra vez?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente