Participamos do

Bia Haddad vence com facilidade e fará primeira final em 2018

Neste sábado, Bia Haddad teve um de seus melhores resultados na carreira e o mais marcantes da temporada. Isso porque a vitória tranquila, por  6/2 e 6/3, diante de Danielle Laro, 181ª do ranking, fez com que a tenista brasileira chegasse à final do ITF de Tyler, no Texas, a primeira decisão que fará neste ano. O [?]
19:15 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Bia Haddad teve um de seus melhores resultados na carreira e o mais marcantes da temporada. Isso porque a vitória tranquila, por  6/2 e 6/3, diante de Danielle Laro, 181ª do ranking, fez com que a tenista brasileira chegasse à final do ITF de Tyler, no Texas, a primeira decisão que fará neste ano.

O melhor momento da carreira de Bia foi o fim do ano passado, quando estava entre as 100 melhores do ano  e chegou à final WTA de Seul, onde só não ficou com o título porque enfrentou e perdeu para a jovem tenistas Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017.

A adversária da brasileira será uma das surpresas do torneio de Tyler. Mesmo com apenas 16 anos, a americana Whitney Osuigwe conseguiu vencer a cabeça-de-chave número 1, a suíça Belinda Bencic, por 2 sets a 1, parciais 6/4, 2/6 e 7/6 (3), e avançar para a grande decisão do torneio. Jogando diante da torcida, a jovem deverá ser uma adversária bastante complicada para Bia, que busca o primeiro troféu nesta temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem não teve um resultado tão bom neste sábado foi a brasiliense Alice Garcia que caiu na semifinal do ITF da Cidade do México, ao ser derrotada pela russa Anastasiya Rychagova, 2 sets a 1, parciais 3/6, 6/2 e 6/3

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente