Participamos do

Atlético dá prazo de duas semanas para regularizar salários

O Atlético ainda não fez o pagamento dos salários dos jogadores que deveria ter caído na conta no quinto dia útil de outubro. No entanto, a situação será regularizada em duas semanas, segundo o Presidente do clube Sérgio Sette Câmara. ?Este mês foi o primeiro mês que eu realmente tive dificuldade, mas está aqui o [?]
17:30 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético ainda não fez o pagamento dos salários dos jogadores que deveria ter caído na conta no quinto dia útil de outubro. No entanto, a situação será regularizada em duas semanas, segundo o Presidente do clube Sérgio Sette Câmara.

?Este mês foi o primeiro mês que eu realmente tive dificuldade, mas está aqui o nosso diretor financeiro, e nós estamos trabalhando juntos. O Carlos Fabel é uma pessoa extremamente competente e está me ajudando. Nós estamos criando condições para que a gente possa terminar este ano pagando tudo, sem nenhum atraso?, destacou Sette Câmara durante a apresentação de Marques como novo diretor de futebol do clube.

?Foi só um momento, que nós já estamos ajustando. Dentro de uma semana, uma semana e meia, duas semanas, a gente já vai colocar isso em ordem. Muitas vezes, as operações financeiras demandam um certo tempo, garantias, etc?, acrescentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale ressaltar que o Atlético garantiu o pagamento dos funcionários da agremiação, restando apenas os jogadores. O mandatário atleticano explicou ainda que quando assumiu o Galo não tinha condições mais de pegar empréstimos.

?Quando eu assumi o Atlético, o Atlético já não tinha mais condição financeira para buscar dinheiro emprestado. Quando você pede um empréstimo e de repente não consegue fazer supermercado, pagar a escola dos filhos e pagar a dívida do banco, é hora de dar uma parada e pensar um caminho?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente