Participamos do

Após realizar sonho, Richarlison mira título com a Seleção

Depois de ter sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira ao ser chamado para substituir Pedro, Richarlison foi convocado por Tite nas duas convocações seguintes. O atacante do Everton destacou a sua versatilidade e força de vontade para agradar os treinadores. ?Acho que (tenho) uma importância dentro de campo e isso conta muito porque não fico [?]
15:30 | Nov. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira ao ser chamado para substituir Pedro, Richarlison foi convocado por Tite nas duas convocações seguintes. O atacante do Everton destacou a sua versatilidade e força de vontade para agradar os treinadores.

?Acho que (tenho) uma importância dentro de campo e isso conta muito porque não fico só centralizado ou pelo lado. Eu mesmo falo, onde o professor precisar, estou à disposição. Foi o que falei para o Abel no Fluminense. Ele me pediu para ficar de férias (após uma competição sub-20) e disse que não queria perder espaço e foi aí que conquistei ele. Dei o meu melhor e ele viu que eu estava trabalhando firme?, afirmou.

Richarlison também destacou que seu próximo objetivo com o Brasil é conquistar um título. ?Sempre falei que este era um sonho meu. Isso está realizado, mas eu quero mais. Quero ganhar uma taça, conquistar a Copa do Mundo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques do Everton, o jovem atacante ainda foi questionado sobre o seu bom momento no futebol inglês. Ele ainda revelou qual é o seu objetivo com o The Toffees na temporada 2018/19.

?Estou mais maduro e agora sei os caminhos da Premier League. No ano passado, joguei os 38 jogos, não tive nenhuma lesão. Sou um cara que trabalha muito forte e tenho um bom porte físico o que é importante aqui (na Inglaterra). A equipe está focada, queremos buscar a (vaga na) Liga dos Campeões e vamos atrás disso?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente