Após realizar sonho, Richarlison mira título com a SeleçãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após realizar sonho, Richarlison mira título com a Seleção

Depois de ter sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira ao ser chamado para substituir Pedro, Richarlison foi convocado por Tite nas duas convocações seguintes. O atacante do Everton destacou a sua versatilidade e força de vontade para agradar os treinadores. ?Acho que (tenho) uma importância dentro de campo e isso conta muito porque não fico [?]

15:30 | 14/11/2018

Depois de ter sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira ao ser chamado para substituir Pedro, Richarlison foi convocado por Tite nas duas convocações seguintes. O atacante do Everton destacou a sua versatilidade e força de vontade para agradar os treinadores.

?Acho que (tenho) uma importância dentro de campo e isso conta muito porque não fico só centralizado ou pelo lado. Eu mesmo falo, onde o professor precisar, estou à disposição. Foi o que falei para o Abel no Fluminense. Ele me pediu para ficar de férias (após uma competição sub-20) e disse que não queria perder espaço e foi aí que conquistei ele. Dei o meu melhor e ele viu que eu estava trabalhando firme?, afirmou.

Richarlison também destacou que seu próximo objetivo com o Brasil é conquistar um título. ?Sempre falei que este era um sonho meu. Isso está realizado, mas eu quero mais. Quero ganhar uma taça, conquistar a Copa do Mundo?.

Um dos destaques do Everton, o jovem atacante ainda foi questionado sobre o seu bom momento no futebol inglês. Ele ainda revelou qual é o seu objetivo com o The Toffees na temporada 2018/19.

?Estou mais maduro e agora sei os caminhos da Premier League. No ano passado, joguei os 38 jogos, não tive nenhuma lesão. Sou um cara que trabalha muito forte e tenho um bom porte físico o que é importante aqui (na Inglaterra). A equipe está focada, queremos buscar a (vaga na) Liga dos Campeões e vamos atrás disso?.

Gazeta Esportiva

TAGS