Após empate, Pratto e Minola não vêem River em vantagem
O River Plate conseguiu buscar duas vezes o empate com a Boca Juniors e saiu da Bombonera com um 2 a 2. Depois da primeira partida da final da Libertadores, os jogadores não viram os Millonarios com vantagem por decidirem em casa e ainda lembraram que o gol fora de casa não vale como critério [?]O River Plate conseguiu buscar duas vezes o empate com a Boca Juniors e saiu da Bombonera com um 2 a 2. Depois da primeira partida da final da Libertadores, os jogadores não viram os Millonarios com vantagem por decidirem em casa e ainda lembraram que o gol fora de casa não vale como critério de desempate na decisão da competição internacional.
?Foi um jogo difícil, truncado, com uma grande rival?, declarou o atacante Lucas Pratto, que marcou um dos gols do time de Gallardo e participou do segundo tento, em entrevista ao Fox Sports. ?Não tem vantagem, está 0 a 0. Temos que ganhar lá para ser campeões?.
?Sim, essa é a partida que todos esperavam. Foi um jogo duro, com muita luta e os pequenos detalhes poderiam fazer diferença. O jogo foi jogado e terminou empatado, o que acho que justo. Agora teremos a segunda partida em casa?, comentou Minola. ?Não (temos vantagem) porque a diferença de gol fora de casa não tem relevância. Segue tudo igual e vamos ter que ganhar em casa?.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineRiver Plate e Boca Juniors voltam a se enfrentar pela final da Copa Libertadores no sábado, dia 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília), no estádio Monumental del Nuñez. Quem vencer o superclássico será o campeão. Em caso de empate, o confronto irá para a prorrogação.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente