Participamos do

Alan Patrick projeta segundo desafio do Sesi na Superliga de vôlei

Nesta quinta-feira, o Sesi tem o seu segundo duelo na Superliga Masculina de vôlei. Após vencer o Vôlei Ribeirão na estreia, a equipe agora recebe o Maringá Vôlei, na Vila Leopoldina, às 20h (horário de Brasília). O ponteiro Alan Patrick, que foi um dos destaques do Sesi na vitória sobre o Vôlei Ribeirão, falou sobre [?]
14:15 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o Sesi tem o seu segundo duelo na Superliga Masculina de vôlei. Após vencer o Vôlei Ribeirão na estreia, a equipe agora recebe o Maringá Vôlei, na Vila Leopoldina, às 20h (horário de Brasília).

O ponteiro Alan Patrick, que foi um dos destaques do Sesi na vitória sobre o Vôlei Ribeirão, falou sobre a vitória na estreia, e já projetou um campeonato muito difícil.

?O nosso primeiro jogo deu para confirmar o que a gente já esperava, que seria uma Superliga bem dura, com vários times aptos a brigarem pelo título. Não vai ter jogo fácil, não importa quem esteja do outro lado da quadra, temos que estar sempre bem concentrados?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o jogador falou sobre a partida desta quinta-feira, e lembrou da importância do torcedor, que deve lotar o Ginásio da Vila Leopoldina.

?E para essa segunda rodada não será diferente, vamos encarar mais um confronto difícil, porém dessa vez teremos o fator casa a nosso favor. Contaremos com a nossa torcida, conhecida como o sétimo jogador. A gente sabe que o time de Maringá sempre vem com uma equipe bem mesclada e competitiva. Nessa temporada eles mudaram bastante o elenco, praticamente um grupo novo e isso deixa ainda mais difícil esse confronto, redobra a nossa atenção?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags