Participamos do

Ainda sonhando com acesso, Guarani visita Figueirense

Ainda sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros que sobem para a primeira divisão, o Guarani irá visitar o Figueirense, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpeli, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time de Santa Catarina chega para o confronto após ter confirmado sua [?]
19:15 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros que sobem para a primeira divisão, o Guarani irá visitar o Figueirense, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpeli, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time de Santa Catarina chega para o confronto após ter confirmado sua permanência na segunda divisão.

O treinador Umberto Louzer sabe que a situação do Bugre é difícil em termos de buscar o acesso, contudo pede para que sua equipe pense jogo a jogo. Ele também exaltou a recuperação da moral após triunfo sobre o Coritiba.

?É viver rodada a rodada, mas primeiro pensar no nosso resultado e no nosso desempenho. Depois analisamos a possibilidade?, declarou à rádio Bandeirantes afirmou Louzer. ?Nós precisávamos resgatar esta confiança, já conversei com todos atletas para se concentrar, descansar bem pois temos mais uma jornada contra o Figueirense, esperamos fazer um grande jogo, repetir um bom desempenho e é para isso que nós vamos. O mais importante e que nos deixa feliz é ter voltado a vencer?, comentou após vencer o Coxa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No lado do time alvinegro, André Santos comemorou a fuga do rebaixamento e destacou a necessidade de continuar somando pontos no restante do campeonato. ?Nosso primeiro objetivo era esse, chegar aos 45 pontos. Acho que o segundo turno foi muito ruim para nós. Agora é continuar trabalhando. Acho que na Série B o importante é somar pontos, independente se faz três ou um, o importante é não perder?, disse ao Premiere.

A intenção do Guarani é repetir a escalação após a vitória sobre o Coritiba. A única dúvida é o meio-campista Matheus Anjos. Se ele não puder atuar, Rafael Longuine ou Rondinelly devem ganhar a vaga no meio. Já no lado do Figueirense, o volante Zé Antônio será desfalque após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Contudo, o zagueiro Henrique Trevisan e o volante Pereira retornam de suspensão.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE x GUARANI

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 06 de novembro de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Wendel de Paiva Gouvea (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

FIGUEIRENSE: Denis; Matheus Sales, Nogueira, Henrique Trevisan e João Paulo; Pereira, Betinho, Felipe Amorim, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Elton

Técnico: Rogério Micale

GUARANI: Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Jefferson Nem, Matheus Anjos (Rafael Longuine ou Rondinelly) e Denner; Gabriel Poveda

Técnico: Umberto Louzer

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente