Participamos do

Ágatha/Duda vencem última etapa do ano no Circuito Brasileiro

A etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia terminou neste sábado com vitória da dupla Ágatha/Duda. A paranaense e a sergipana superaram a dupla carioca Fernanda/Bárbara, líder do ranking geral do Circuito, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/12. O bronze ficou com a dupla Maria [?]
22:15 | Nov. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia terminou neste sábado com vitória da dupla Ágatha/Duda. A paranaense e a sergipana superaram a dupla carioca Fernanda/Bárbara, líder do ranking geral do Circuito, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/12. O bronze ficou com a dupla Maria Elisa/Carol.

O título em Campo Grande coroou um ótimo ano para a dupla. Ágatha e Duda foram campeãs mundiais de vôlei de praia e conquistaram seu quinto título nacional desde a formação da dupla em janeiro de 2017. A vitória rendeu à dupla 400 pontos no ranking geral do Circuito e R$ 45 mil em premiação.

?Este foi um ano incrível para nosso time. Desde o início de nossa parceria nós temos construído isso, nossa união?, disse Duda após o título. ?Só tenho agradecer às pessoas ao meu redor, minha família, minha comissão técnica. O próximo ano será muito duro, e fechar este com um título é bastante inspirador?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ágatha ressaltou a dificuldade do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. ?O Circuito Brasileiro possui muitas duplas fortes, subir ao pódio é fruto de muito trabalho da nossa equipe, dos profissionais da comissão técnica?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente