Participamos do

76ers vencem os Nets no último segundo e Clippers batem os Blazers

Na noite deste domingo, o Philadelphia 76ers enfrentou o Brooklin Nets, fora de casa, pela NBA, e de virada, conquistou uma vitória no último segundo pelo placar de 127 a 125. Na terceira colocação da Conferência Leste, os Sixers agora terão pela frente os Knicks, na próxima quarta-feira, em casa, enquanto os Nets, na nona [?]
08:30 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite deste domingo, o Philadelphia 76ers enfrentou o Brooklin Nets, fora de casa, pela NBA, e de virada, conquistou uma vitória no último segundo pelo placar de 127 a 125. Na terceira colocação da Conferência Leste, os Sixers agora terão pela frente os Knicks, na próxima quarta-feira, em casa, enquanto os Nets, na nona posição, no mesmo dia, recebem o Jazz.

O time da Filadélfia foi dominado durante a maior parte do jogo, e chegou a ficar 20 pontos atrás do placar. No terceiro, quarto, contudo, o calouro Landry Shamet saiu bem do banco de reservas para marcar 16 pontos e ajudar em uma reação, mas o grande destaque foi mesmo Jimmy Butler. O armador marcou 34 pontos ao todo, e no último segundo, acertou um chute de três para garantir a vitória dos Sixers.

Clippers vencem os Blazers e continuam na liderança do Oeste

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers enfrentou o Portland Trail Blazers, fora de casa, e venceu pelo placar de 104 a 100. Com isso, a equipe conquista a sua 13° vitória e segue na liderança, enquanto o time de Oregon aparece em quinto, com apenas um triunfo a menos.

Após um primeiro tempo bem disputado, os Blazers conseguiram estabelecer uma vantagem de 13 pontos antes do intervalo. No terceiro quarto, os Clippers já conseguiram devolver o equilíbrio, e a um minuto do fim do jogo, a partida estava empatada. Após muitos erros de pontaria nos momentos decisivos, o time de Los Angeles levou a melhor com uma cesta de Gallinari e dois lances livres anotados por Beverley Free.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente