Yastremska vence Wang em boa semana e fatura título em Hong KongMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Yastremska vence Wang em boa semana e fatura título em Hong Kong

O bom resultado de Qiang Wang no último sábado não foi repetido neste domingo. Depois de passar por dois duros duelos nas quartas e semifinais de Hong Kong, a chinesa caiu para Dayana Yastremska, neste domingo. A ucraniana levou a melhor na decisão para ficar com título do torneio japonês e anotou parciais de 6/2 [?]

14:45 | 14/10/2018

O bom resultado de Qiang Wang no último sábado não foi repetido neste domingo. Depois de passar por dois duros duelos nas quartas e semifinais de Hong Kong, a chinesa caiu para Dayana Yastremska, neste domingo. A ucraniana levou a melhor na decisão para ficar com título do torneio japonês e anotou parciais de 6/2 e 6/1, em 1h06 de confronto.

Apesar da derrota, a atual número 24 lutou no último embate. Ela salvou três match points da adversária. Na primeira parcial, o jogo começou equilibrado, sem grandes dificuldades para nenhuma das tenistas. No sexto game, a 102 do mundo embalou, quebrou Wang, confirmou seu saque e voltou a tirar ponto da adversária para fecha o set.

Na parcial seguinte, erros de Wang fizeram Yastremska abrir 4/0. Com dificuldades para confirmar seus saques, a chinesa lutou por uma quebra em cima da adversária para não terminar sofrendo pneu.

No último game, as duas atletas lutaram bravamente. Wang evitou match points da ucraniana, que queria fechar para levar vencer o jogo e erguer o troféu. Melhor para Dayana, que na quarta chance, conseguiu bons lances para conquistar o título.

Gazeta Esportiva

TAGS