Participamos do

Vinicius Jr. é liberado e está à disposição de Lopetegui para enfrentar o Barcelona

O recurso apresentado pelo Real Madrid ao Comitê de Apelação foi aceito e o brasileiro Vinicius Júnior estará à disposição do técnico Julen Lopetegui para o clássico contra o Barcelona, que acontece no próximo domingo pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi expulso no último final de semana em uma partida da terceira divisão espanhola quando [?]
09:45 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O recurso apresentado pelo Real Madrid ao Comitê de Apelação foi aceito e o brasileiro Vinicius Júnior estará à disposição do técnico Julen Lopetegui para o clássico contra o Barcelona, que acontece no próximo domingo pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro foi expulso no último final de semana em uma partida da terceira divisão espanhola quando atuava pelo Real Madrid B.

Na ocasião, ele levou dois cartões amarelos, um por mau comportamento e outro por simulação, e acabou expulso logo após ter feito um golaço de falta, quando empatou o jogo contra o Celta em 1 a 1. Com a aceitação do recurso, o atacante poderá atuar na equipe principal, mas ainda não tem presença confirmada entre os relacionados.

Caso ele não atue no domingo, poderá jogar a partida pelo Real B contra Fuenlabrada, um dia antes, às 15h (de Brasília), pela terceira divisão espanhola. No entanto, caso seja chamado, poderá jogar um dos maiores clássicos do mundo em pleno Camp Nou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste domingo, às 12h15 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Espanhol. Será a primeira vez em onze anos que nem Messi ou Cristiano Ronaldo estarão em campo. Enquanto CR7 rumou para a Itália, onde desde julho veste a camisa da Juventus, Messi se machucou no braço e ficará até três semanas fora.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente