Participamos do

Vettel quer Ferrari com ritmo e não desiste do campeonato

Apesar de estar na segunda colocação do Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel está bem atrás de Lewis Hamilton no número de pontos na competição. Dessa forma, o inglês vai, pelo segundo ano consecutivo derrotar o piloto da Ferrari, assim como em 2017. Mesmo assim, o alemão não desanima e comenta o que precisa para [?]
19:00 | Out. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de estar na segunda colocação do Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel está bem atrás de Lewis Hamilton no número de pontos na competição. Dessa forma, o inglês vai, pelo segundo ano consecutivo derrotar o piloto da Ferrari, assim como em 2017. Mesmo assim, o alemão não desanima e comenta o que precisa para tirar o título do rival.

?Está bem claro, precisamos ser rápidos o suficiente para vencer as corridas e então depois depender do que os outros estão fazendo. Nas últimas corridas, não tivemos ritmo. Precisamos garantir que as próximas provas nos mostrem a direção e obtemos os resultados que acho que merecemos?, afirmou Vettel.

Porém, o piloto da Ferrari não vence há quatro prêmios. A última vitória foi em 26 de agosto, no grande prêmio da Bélgica. Desde então, Hamilton venceu todas e ampliou a vantagem na ponta da tabela de classificação. Quando questionado sobre o que aconteceu no período, Vettel teve um discurso mais conservador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu reflito, mas agora não. Não é a hora certa, agora é a hora de se concentrar nas próximas corridas. Obviamente, nem sempre é fácil não refletir muito, mas acho que não há muito a pensar sobre o que aconteceu. Ainda é algo que temos em nossas mãos para mudar e é isso que esperamos?, emendou.

Sebastian Vettel tem 264 pontos na classificação do Mundial, e ainda sonha com a taça. Porém, pode ver Hamilton ser campeão, em caso de vitória do inglês e se o alemão chegar no máximo em terceiro.

Verstappen diz que alteração nas asas é feia e tem benefícios limitados

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente