Participamos do

Vaccari comemora triunfo na Superliga e ressalta confiança

A noite de abertura da 25ª edição da Superliga teve uma surpresa. Nesta quarta-feira, o Vôlei Renata não teve dificuldades em derrotar o Cruzeiro, atual pentacampeão da competição e detentor de seis títulos, por 3 sets a 0. Após o confronto, o atleta do Campinas, Vaccari, comemorou a vitória do time do interior paulista e [?]
22:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite de abertura da 25ª edição da Superliga teve uma surpresa. Nesta quarta-feira, o Vôlei Renata não teve dificuldades em derrotar o Cruzeiro, atual pentacampeão da competição e detentor de seis títulos, por 3 sets a 0.

Após o confronto, o atleta do Campinas, Vaccari, comemorou a vitória do time do interior paulista e exaltou a importância do triunfo no duelo de estreia.

?É uma vitória que dá confiança para a sequência da Superliga, mas é mérito do time todo. Fizemos um jogo firme, estivemos concentrados do começo ao fim e conseguimos começar a Superliga com tudo?, afirmou o jogador do Vôlei Renata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Cruzeiro já volta às quadras pela Superliga nesta sexta-feira, às 20h00 (horário de Brasília), para encarar o Itapetininga no Ginásio Ayrton Senna. Já o Vôlei Renata recebe o São Judas, em Campinas, no dia seguinte, às 18h00.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente