Participamos do

Thiago Wild cede virada para boliviano e cai na primeira rodada no Equador

Chegou ao fim a passagem de Thiago Wild pelo Challenger de Guayaquil, no Equador. Depois de vencer os três jogos do qualificatório, o brasileiro começou se impondo e abriu na frente do boliviano Hugo Delien, em partida válida pela primeira rodada. Porém, caiu de rendimento no segundo e terceiro sets, cedeu a virada e acabou [?]
09:45 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Chegou ao fim a passagem de Thiago Wild pelo Challenger de Guayaquil, no Equador. Depois de vencer os três jogos do qualificatório, o brasileiro começou se impondo e abriu na frente do boliviano Hugo Delien, em partida válida pela primeira rodada. Porém, caiu de rendimento no segundo e terceiro sets, cedeu a virada e acabou eliminado após 1h44 de partida por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 6/4). Mais cedo, Guilherme Clezar também deu adeus ao torneio.

Com as eliminações de Thiago Monteiro, Clezar e Wild, o único brasileiro que segue vivo na competição é Thomaz Bellucci, que mesmo assim encontrou grandes dificuldades para confirmar sua vitória. O paulista, por sinal, volta às quadras nesta quarta-feira para medir forças com o argentino Guido Andreozzi, que superou o compatriota Carlos Berlocq por 7/6 (8-6) e 6/2.

Derrotado na noite da última segunda-feira, Wild tinha um bom retrospecto contra Delien, adversário que havia vencido há cerca de um mês no challenger de Campinas. Dessa vez, porém, o brasileiro até começou bem, sacando em ótimo ritmo e agressivo nos ataques, mas sofreu com uma quebra no segundo set que encaminhou o empate do boliviano. No fim, com mais tranquilidade, a vitória foi confirmada com um 6/4 sobre Thiago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também não resistiu à primeira rodada foi o gaúcho Guilherme Clezar. Em sua estreia, o brasileiro também cedeu uma virada e acabou derrotado pelo argentino Facundo Arguello, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/1 em 2h03 de jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente