Participamos do

Thiago Monteiro e Guilherme Clezar avançam no Challenger de Lima

Thiago Monteiro está nas oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru. O brasileiro cabeça de chave número 6 do torneio eliminou o colombiano Santiago Giraldo de virada, por dois sets a um, parciais de 1/6, 6/2 e 7/5. O rival de 30 anos, número 310 do ranking, buscava vingança diante do brasileiro, responsável [?]
20:30 | Out. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Thiago Monteiro está nas oitavas de final do Challenger de Lima, no Peru. O brasileiro cabeça de chave número 6 do torneio eliminou o colombiano Santiago Giraldo de virada, por dois sets a um, parciais de 1/6, 6/2 e 7/5.

O rival de 30 anos, número 310 do ranking, buscava vingança diante do brasileiro, responsável por eliminá-lo da Copa Davis. No entanto, Monteiro cresceu após perder o primeiro set sem oferecer resistência e garantiu a classificação.

Além de Thiago Monteiro, Guilherme Clezar foi outro brasileiro a garantir vaga nas oitavas de final da competição. O número 246 do mundo fez valer o favoritismo e derrotou o convidado japonês Kento Tagashira, que não tem colocação no ranking, por duplo 6/0, em pouco mais de 40 minutos de partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada do saibro na capital do Peru, Clezar encara o vencedor do confronto entre o chileno Christian Garin e um atleta vindo do qualificatório. Monteiro, por sua vez, pega o classificado do embate composto pelo colombiano Cristian Rodrigues e o chileno Marcelo Barrios Vera.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente